Postagens populares

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Servir a Deus...

Após sair do culto desta terça-feira, 02/10, pude perceber o quanto nos fazemos ausentes na presença de Deus, a palavra me tocou muito, assim como ela tem sempre tocado não só o meu coração, mas sim a todos que vão para a igreja sedentos do Espirito Santo, e da voz do Senhor.
Já ouvi várias pregações, todas maravilhosas, mas esta teve um encontro, vamos dizer que: Impactante. Espero que vocês que lerem esta postagem, possam sentir o efeito que esta palavra veio marcar a minha vida.


Lucas 17:7-10

E qual de vós terá um servo a lavrar ou a apascentar gado, a quem, voltando ele do campo, diga: Chega-te, e assenta-te à mesa?
E não lhe diga antes: Prepara-me a ceia, e cinge-te, e serve-me até que tenha comido e bebido, e depois comerás e beberás tu?
Porventura dá graças ao tal servo, porque fez o que lhe foi mandado? Creio que não.
Assim também vós, quando fizerdes tudo o que vos for mandado, dizei: Somos servos inúteis, porque fizemos somente o que devíamos fazer. 



*Em primeiro lugar, não temos que ir a igreja somente para pedir, mas devemos ir para aprender a trabalhar na obra, e fazê-la com amor, pois haverá  marcas de maldição para todos aqueles que não tem alegria no coração ao fazer o que o Senhor ordena.
* A sua vestimenta revela quem e de que maneira você serve a Deus, por isso , devemos nos cingir da presença do Pai, isto é, estarmos com armadura, capacete e espada, preparados para batalhar.

Mas qual a verdadeira razão de fazer e ser tudo isso?
Eu também me fiz essa pergunta, e logo minha questões foram respondidas.
Nós fomos escolhidos para servir a Deus, e aquele que serve, sabe de quem é filho, e a partir do momento que declararmos isso, todos saberão quem é o Senhor.

E você, que deseja servir a Deus de todo coração, aprenda a satisfazer ao nosso Pai, trazer alegria ao coração dele com: Atitude, no modo de agir diante de qualquer desafio, e na maneira de falar. E não se contenha em ser somente um servo inútil, mas, aprenda a ter intimidade com o Senhor, faça dele seu confidente, e principalmente seu Amigo!!

Confia no SENHOR e faze o bem; habitarás na terra, e verdadeiramente serás alimentado.
Deleita-te também no SENHOR, e te concederá os desejos do teu coração.
Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nele, e ele o fará.
E ele fará sobressair a tua justiça como a luz, e o teu juízo como o meio-dia. 
Salmos 37:3-6.


Lembrem-se: " O Senhor cumprirá todas as Tuas promessas, não importando o tempo que venha passar, pois "Deus não é homem para que minta, nem filho do homem, para que se arrependa.Porventura, tendo ele dito, não o fará? ou, havendo falado, não o cumprirá?" Números 23:19

Nenhum comentário:

Postar um comentário