Postagens populares

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Qual é o seu verdadeiro Valor !!

                                           Qual é o seu verdadeiro Valor !!

  Um certo dia, eu e duas amigas conversávamos sobre as novas tendências da moda, mulheres que deixam toda a sua infância, adolescência e também familiares para viverem no mundo da moda. Mulheres que desde muito novas valem uma fortuna!!
  E após muitos comentários sobre este assunto, ouvimos uma voz feminina que dizia:
    - Eu daria tudo pra ser uma delas, pra ter dinheiro, sapatos caros, roupas e carros da moda...
 Rapidamente o Espírito me veio como uma flecha e soou em meus ouvidos uma palavra que me fez até sorrir:
  
  Mulher virtuosa quem a achará? O seu valor muito excede ao de rubis. (Provérbios 31:10) 

 Depois deste contato com o Espírito do Senhor eu pude perceber o quão valiosas nós somos, independente do que temos.  
 Ao chegar em minha casa, fui para meu quarto para ler a palavra a mim entregue, e foi como um grande impacto novamente, pois por muitas vezes pensamos que de nada somos merecedoras, ou pelo fato de não sermos homens, de muito pouco temos direito. Mas ao refletir Provérbios 31, senti em meu coração que somos muito mais do que pensamos e imaginamos ser.

 Não entendemos muitas vezes o porquê da nossa existência, embora Deus tem nos demonstrado tanto o Seu amor, o quanto zela por nós. Somos e fazemos parte do seu exército, mesmo que vistas como figuras frágeis, temos o poder que o Senhor liberou a nós quando nos fez.

Para entender mais aqui está um trecho de quão valiosa é essa pedra.

Rubi é uma pedra preciosa vermelha, uma variedade do mineral corindon (óxido de alumínio) cuja cor é causada principalmente pela presença de crômio. Os rubis naturais são excepcionalmente raros, mas produzem-se rubis artificialmente que são comparativamente baratos.

 O Senhor não nos compara ao Rubi, mas sim nos Excede ao valor que ele tem. Pois nada é capaz de ser mais valioso do que nós, e até mesmo com toda a ciência de hoje em dia, com os clones, nada pode se comparar a obra de Deus. Nada pode ser comparado com mulheres que todos os dias estão dispostas para trabalhar, cuidar de seus lares, filhos, marido. O Senhor nos escolheu pois somos fortes, nada tememos, somos sensíveis para ouvir o som da Sua voz.

 Então quando o mundo disser que você precisa mostrar o seu corpo, se vender, perder momentos da sua vida para que tenha um preço, lembre-se que já foi pago através do sangue de Jesus Cristo tudo o que você é, e tudo o que você será.


                      Não existe coisa melhor do que ser Filha de Deus.












Nenhum comentário:

Postar um comentário